AMAZONAS EDUCAÇÃO JUSTIÇA

‘Revista Arandu – Norteando Direitos’ abre prazo de inscrições para submissão de artigos

Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho de 2024

O Edital de Chamamento de Manuscritos para a 4ª edição da “Revista Científica das Defensorias Públicas dos Estados da Região Norte do Brasil – Arandu” está publicado. O período para submissão de artigos será até o dia 31 de julho de 2024, e os interessados podem se inscrever por meio do endereço eletrônico: editorial.defensoria.to.def.br/revista-arandu/ 

A “Revista Arandu – Norteando Direitos” tem por objetivo divulgar estudos, artigos e pesquisas de interesse institucional local e da Região Norte do Brasil, de caráter multidisciplinar para membros, servidores, estagiários e também para o público externo.  

O material promove o intercâmbio de informações e experiências no âmbito das matérias de interesse institucional entre as Defensorias Públicas participantes (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins). 

“A Revista Arandu nasceu para fomentar intercâmbio de informações e experiências, notadamente entre as Defensorias Públicas da Região Norte. Para que esse objetivo seja alcançado, é fundamental que os integrantes da Defensoria nos estados amazônicos aproveitem a oportunidade para democratizar de forma acadêmica as peculiaridades do acesso à Justiça em nossa região”, afirma o Defensor Público Geral e presidente do Conselho de Política Editorial da revista, Rafael Barbosa. 

A revista poderá contar com trabalhos de convidados, aprovados pelo Conselho de Política Editorial, sendo tais manuscritos submetidos somente à revisão técnica para publicação. As dúvidas sobre formatação, envio do material e a utilização do sistema podem ser dirimidas no tutorial de submissão de artigos à Arandu pelo email esdep@rr.def.br. No site também é possível acessar o edital e obter mais informações. 

Texto: Priscilla Peixoto  

Via Assessoria de Comunicação DPE AM

#dpeam #revistarandu #amazonas

Postagens relacionadas

Defensoria Pública do Amazonas abre vagas para bolsa de estágio no valor de R$ 2 mil

Paulo Apurina

Roberto Cidade agradece pelo apoio e carinho recebidos em Manaus e nos municípios do AM durante a campanha eleitoral

Vilhena

Ministro Alexandre de Moraes toma posse como presidente do TSE

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights