AMAZONAS JUSTIÇA

Servidores do MPAM lançam campanha interna de doações em apoio às vítimas de enchente no Rio Grande do Sul

Campanha acontecerá nesta semana, do dia 7 a 10 de maio nas 3 unidades do Ministério Público

Em solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, os servidores do Ministério Público do Amazonas (MPAM) estão promovendo uma campanha interna de arrecadação de doações de suprimentos nas três unidades do órgão na capital. A campanha visa arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas, cobertores e itens essenciais para as famílias afetadas.

Para contribuir com a iniciativa, os membros, servidores, residentes jurídicos e estagiários entregarão suas doações na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Amazonas, situada na avenida Coronel Teixeira, no bairro Nova Esperança; na Unidade Paraíba, localizada na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, Adrianópolis; e na Unidade Belo Horizonte, situada na rua Belo Horizonte, no bairro Adrianópolis. Os pontos de coleta encontram-se no hall de entrada das respectivas unidades.

A campanha conta com o apoio e o incentivo do Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, que anteriormente havia divulgado uma nota de apoio às vítimas das enchentes em suas redes sociais, e compartilhou a iniciativa de arrecadação via PIX para auxiliar as vítimas do desastre, por meio das redes sociais oficiais do MPAM. A corrente de solidariedade está sendo realizada pelas demais procuradorias de Justiça estaduais.

A servidora do setor de Infraestrutura e Telecomunicações, Waleska de Oliveira,
lidera a iniciativa dos servidores e será responsável em organizar as doações no MPAM, levando até a empresa Azul Cargo Express, que está recebendo doações dos amazonenses para levar às vítimas da enchente no RS.

Pessoas de fora do MPAM também podem fazer doações. Basta levar às unidades do Ministério Público e deixar nas caixas deixadas no hall de cada sede.

Texto: Victor Lemos

Arte: Ana Débora

#mpam #ajudahumanitariaparaors #chuvasnors #amazonas #solidariedade

Postagens relacionadas

Primeiro Plano Estratégico de Comunicação da história da Prefeitura de Manaus é entregue ao prefeito David Almeida

Jamil Maciel

Última parcela do Alvará 2021 vence nesta quinta-feira (5)

Paulo Apurina

Procuradora da Mulher da Aleam pede prisão de servidor municipal suspeito de agredir esposa em Manaus

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights