AMAZONAS JUSTIÇA

TCE-AM terá 119 processos em pauta na sessão desta terça-feira (11)

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) devem julgar 119 processos durante a 2ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que será realizada a partir das 10h desta terça-feira (11).

Com processos que retornam a julgamento após pedidos de vistas dos conselheiros, a pauta de adiados terá sete processos em apreciação, sendo duas prestações de contas anuais; dois recursos; dois embargos de declaração e uma representação.

Já a pauta do dia terá 112 processos, sendo 50 recursos; 34 representações; 19 prestações de contas anuais; quatro embargos de declaração; três denúncias; além de uma fiscalização de atos de gestão.

Entre as prestações de contas em julgamento estará a do ano de 2022 da Câmara Municipal de Guajará, de responsabilidade de Fredson Moraes de Souza; também de 2022 da Câmara de Canutama, de responsabilidade de Maria Aparecida Siqueira de Almeida Teixeira e ainda da Câmara de Boca do Acre, referente à 2023, de responsabilidade de Taisa de Oliveira Onofre.

A Sessão contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Corte de Contas amazonense, entre elas o canal oficial do TCE-AM no YouTube.

Texto: Flávia Rezende
Foto: Joel Arthus

Postagens relacionadas

COP 28: Wilson Lima anuncia “Amazonas 2030” para combater desmatamento no estado

Jamil Maciel

Prefeito David Almeida anuncia ampliação da Fundação Dr. Thomas para fortalecer políticas de atendimento aos idosos

Paulo Apurina

UBS Fluvial de Coari parte para sua segunda viagem após ser revitalizada pela gestão do prefeito Keitton Pinheiro

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights