AMAZONAS JUSTIÇA

TCE-AM terá 47 processos na pauta de julgamento desta terça-feira (27)

Quarenta e sete processos devem ser apreciados pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) durante a 29ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, a partir das 10h desta terça-feira (27).

A pauta de adiados, com os processos que retornam a julgamento após pedido de vista dos membros do Pleno, terá quatro processos em julgamento, sendo duas prestações de contas anual; uma denúncia e uma inspeção extraordinária.

Já a pauta do dia, com 43 processos ao todo, terá 14 representações; nove recursos; seis embargos de declaração; cinco prestações de contas anuais; cinco tomadas de contas; duas admissões de pessoal de concurso pendentes; uma inspeção extraordinária, além de uma consulta.

Entre as prestações de contas estará a do exercício de 2022 do Fundo Municipal de Educação de São Gabriel da Cachoeira, de responsabilidade de Isaias Benjamim da Silva; do exercício de 2022 da Câmara Municipal de Envira, de responsabilidade de Francisco de Jesus da Costa Silva, e do exercício de 2023 do Fundo Especial da Defensoria Pública, de responsabilidade de Manuela Cantanhede Veiga Antunes, entre outras.

A sessão contará com transmissão ao vivo por meio do Facebook e canal do YouTube da Corte de Contas amazonense.

30a-PAUTA-ORDINARIA-DE-27-DE-AGOSTO-DE-2024

Via Diretoria de Comunicação Social do TCE-AM

Foto: Joel Arthus

#tceam #amazonas

Postagens relacionadas

Roberto Cidade participa de entrega de Comenda à ex-vereadora de Barreirinha, Nazaré Aquino Seixas

Paulo Apurina

TCU vai checar resultado de 4.161 urnas no primeiro turno das eleições

Paulo Apurina

Sine Amazonas divulga 88 vagas de emprego para esta segunda-feira 

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights