AMAZONAS JUSTIÇA OPORTUNIDADE

TJAM divulga classificação preliminar de seleção de estágio em Direito para Manaus

Período para recursos vai até 14h de 27/06, por formulário online

A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou o edital de homologação de inscrições e classificação preliminar – SPED2024/02 – da Seleção Pública de Estágio de Nível Superior em Direito no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Capital).

O edital foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico de terça-feira (25/06), a partir da página 28 do Caderno Administrativo, com as listas de inscrições e classificação preliminar (geral e por vagas reservadas), de acordo com os requisitos do edital de abertura.

No total, 927 candidatos constam na tabela geral com inscrições deferidas (nesta lista constam os de ampla concorrência e os de vagas reservadas); 13 pessoas estão classificadas para vagas a pessoas com deficiência e 125 foram classificados para vagas a negros ou indígenas.

A última tabela traz as inscrições em que os candidatos foram desclassificados, com os motivos identificados por não atenderem aos requisitos do edital.

Recursos

Segundo a publicação, os candidatos que quiserem apresentar recurso poderão fazê-lo até às 14h do dia 27/06, exclusivamente pelo formulário disponível no endereço https://www.google.com/url?q=https://forms.gle/PYqrWaYvFoJRpR8B7&source=gmail&ust=1719492057648000&usg=AOvVaw3Rvaxc_q1vnzfYGdltjBO4″ style=”color: rgb(17, 85, 204);” rel=”noopener”>https://forms.gle/PYqrWaYvFoJRpR8B7, com fundamentação e documentos que comprovem as alegações.

O resultado do julgamento dos recursos será divulgado na mesma data da divulgação da classificação definitiva da seleção no Diário da Justiça Eletrônico e no site do TJAM, dos quais não caberão novos recursos administrativos. 

DJe: https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=17&nuDiario=3820&cdCaderno=1&nuSeqpagina=28

Via Ascom TJAM

#tjam #amazonas

Postagens relacionadas

Wilson Lima lança editais da PMAM, Bombeiros e SSP-AM, com 1,9 mil vagas no Amazonas

amazonaspix@gmail.com

Prefeitura de Manaus finaliza processo para entregar títulos definitivos na comunidade Santa Inês

Jamil Maciel

MPAM obtém decisão favorável na Justiça que assegura reforma de escolas em Urucurituba

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights