AMAZONAS JUSTIÇA

TJAM divulga resultado parcial da homologação de inscrição do curso de pós-graduação em “Acesso à Justiça e Prestação Jurisdicional na Amazônia”

Essa será a primeira turma do curso de caráter “Lato Sensu ― Master in Business Administration (MBA)”, e terá duração de 12 meses

Na sexta-feira (14/06), o Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou o resultado parcial de homologação das inscrições da primeira turma de pós-graduação “Lato Sensu ― Master in Business Administration (MBA)” em “Acesso à Justiça e Prestação Jurisdicional na Amazônia”.

O curso, que tem o objetivo de capacitar agentes públicos para atuar na gestão de processos de melhoria da prestação jurisdicional, incluindo facilitação do acesso à Justiça, terá carga horária total de 360 horas-aula, possuindo duração máxima de 12 meses. Após isso, é estabelecido um prazo de até 60 dias para entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) junto à Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Amazonas (Ejud/TJAM).

Os interessados em interpor recurso referente ao resultado parcial da homologação das inscrições  podem enviar seus requerimentos para o e-mail da Escola Judicial (ejud@tjam.jus.br), entre 19 e 24 de junho de 2024.

O resultado final das homologações será divulgado no dia 26 de junho. Após isso, os selecionados receberão um e-mail com o passo a passo para realização das matrículas ― que serão realizadas do dia 1.º a 17 de julho.

Para verificar a lista das inscrições homologadas, basta clicar AQUI 

CURSO-DE-ESPECIALIZACAO-MBA-ACESSO-A-JUSTICA-E-PRESTACAO-JURISDICIONAL

O primeiro módulo do curso ocorrerá a partir de 22/07/24, data em que acontecerá a Aula Magna de abertura da pós-graduação.

#ParaTodosVerem: A imagem que ilustra a matéria mostra um computador com a tela inicial em foco, e a mão esquerda do servidor sobre o teclado e a direita sobre o mouse.

Texto: Nicolle Brito | EJUD
Foto: Raphael Alves

#ejud #tjam #amazonas #justiçaamazonas

Postagens relacionadas

STF cria ferramenta para classificar processos em diretrizes da ONU

Paulo Apurina

Pré-candidatos podem iniciar vaquinha virtual a partir de hoje

Paulo Apurina

TCE-AM inova com auditoria inédita na folha de pagamento de órgão público

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights