Atendimento ocorrerá das 8h às 18h para situações em que não for possível aguardar expediente normal
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) atenderá em regime de plantão durante o período do Carnaval, que abrange o feriado de terça-feira (04/03) e os pontos facultativos de segunda-feira (03/03) e da Quarta-feira de Cinzas (05/03), de acordo com o Calendário Judicial de 2025, instituído pela Portaria n.º 3835/2024.
Com isso, no período de sábado (01/03) até quarta-feira (05/03) o atendimento ocorrerá no horário das 8h às 18h para que os magistrados de plantão analisem aqueles pedidos que não puderem aguardar o expediente normal do Judiciário.
Conforme a portaria, disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico de 16/10/2024, os prazos processuais que começaram ou terminarem nos dias de ponto facultativo e feriados ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.
Os contatos dos plantões podem ser consultados no portal do Tribunal de Justiça do Amazonas, no link abaixo indicado.
Plantões
https://www.tjam.jus.br/index.php/menu/horarios-e-plantoes
Calendário Judicial
TJ-AMTexto: Patrícia Ruon Stachon
Foto: Igor Braga / Arq. 19/04/2017
VIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM