AMAZONAS JUSTIÇA

Tribunal de Justiça do Amazonas emite nota sobre operação do CNJ

NOTA PÚBLICA – TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO AMAZONAS

“Em relação ao afastamento de dois magistrados desta Corte por decisão da Corregedoria Nacional de Justiça, na última sexta-feira (21/2), a Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas destaca que o momento exige cautela e serenidade, permitindo que as investigações sigam seu curso com a devida observância ao contraditório e à ampla defesa.

Reafirmamos nossa plena confiança no trabalho valoroso dos homens e mulheres que integram a Magistratura amazonense, profissionais que ingressaram na carreira por mérito e dedicam suas vidas à garantia dos direitos e à promoção da justiça.

Ressaltamos, ainda, que o Tribunal não é objeto de qualquer investigação e que os fatos serão devidamente esclarecidos com transparência e respeito às instituições.

Des. Jomar Fernandes
Presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas

Postagens relacionadas

URGENTE: Superior Tribunal Militar acata pedido de prisão de Alexandre de Moraes

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 691 vagas de emprego nesta quinta-feira, 23/5

Paulo Apurina

Hospital Adventista de Manaus é destaque entre os melhores do Brasil, segundo revista Newsweek

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights