EDUCAÇÃO

UEA e Profsaúde/MPSF anunciam inscrições para Mestrado Profissional em Saúde da Família

O curso é gratuito e tem duração mínima de 18 e máxima de 24 meses, com 5 vagas disponíveis

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com o Mestrado Profissional em Saúde da Família (Profsaúde/MPSF), divulgou o edital de seleção para o Mestrado Profissional em Saúde da Família. Ao todo, serão oferecidas 5 vagas.

O curso, que é gratuito e tem duração mínima de 18 e máxima de 24 meses, é oferecido na modalidade híbrida e conta com uma carga horária de 975 horas. A modalidade combina nove encontros síncronos presenciais e atividades a distância, realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

As inscrições serão realizadas on-line, por meio do envio de documentos necessários para o e-mail profsaude@uea.edu.br. Entre os documentos obrigatórios estão foto 3×4 atualizada, formulário de inscrição, cópia da carteira de identidade e CPF, cópia da carteira profissional, Currículo Lattes atualizado, roteiro para a análise de currículo, cópia do diploma de graduação e histórico escolar da graduação, além de uma declaração do gestor do SUS correspondente à atuação profissional e/ou coordenador de curso de residência.

O edital completo com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no link: https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=9203

Fonte: Assessoria de Imprensa da UEA

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Unidade de ensino da rede estadual implanta projeto “Movimento Escola Mais Saudável”

Jamil Maciel

Advogada indígena que iniciou faculdade aos 40 passa em concurso na Defensoria no AM: ‘Vou fazer a diferença na vida das pessoas’

Paulo Apurina

Escolas da Prefeitura de Manaus recebem selo do projeto ‘Juntos pela Vida’ do Ministério Público

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights