AMAZONAS JUSTIÇA

Últimos dias para se inscrever no I Encontro de Governança do RPPS


As inscrições para o I Encontro Amazonense de Governança do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) estão na reta final. O evento, promovido pelo Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), será realizado na próxima quarta-feira, 8 de outubro, no auditório da Corte de Contas, das 8h30 às 17h.

Voltado a servidores e gestores dos órgãos previdenciários do estado, o encontro terá oito horas de programação, com emissão de certificado e participação gratuita mediante inscrição no site da Escola de Contas Públicas (ECP): https://ecpvirtual.tce.am.gov.br/.

A agenda inclui palestras, mesa-redonda e assinatura de termo de cooperação, com debates sobre julgamento de processos de aposentadoria, reforma e pensão; prevenção de impropriedades; comunicação processual; e fortalecimento da governança dos RPPS.

Texto: Adríssia Pinheiro
Foto: Joel Arthus
DICOM TCE-AM


Postagens relacionadas

Após recomendação do MPAM, detentos da delegacia de Tefé passam a receber alimentação e água

Paulo Apurina

Semtepi Manaus abre inscrições para oficina gratuita de tranças e penteados

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 293 vagas de emprego nesta quarta-feira, 22/1

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights