AMAZONAS JUSTIÇA

Abertas as inscrições para submissão de artigos científicos para Revista Jurídica do MPAM

Candidatos devem ler o edital e seguir todos os passos para efetuar a inscrição até 30 de junho

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), anuncia a abertura da chamada para submissão de artigos científicos destinados ao volume 19 da Revista Jurídica do Ministério Público do Amazonas (RJMPAM).

A RJMPAM busca fomentar a produção científica de excelência, explorando temas de relevância jurídica e sua interseção com outras áreas do conhecimento.

O Conselho Editorial da revista convida membros do Ministério Público, servidores, pesquisadores acadêmicos e profissionais do campo jurídico a compartilharem suas contribuições para enriquecer o debate nacional e internacional.

As submissões devem ser feitas, exclusivamente, através do site eletrônico Submissões | Revista Jurídica do Ministério Público do Amazonas. Caso ainda não esteja cadastrado na plataforma, acesse o link Cadastrar | Revista Jurídica do Ministério Público do Amazonas .

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens dispostos nas normas de publicação estabelecidas no edital.

As submissões estarão abertas até o dia 30 de junho de 2024, utilizando o sistema Open Journal Systems para gerenciamento e publicação.

Participe desta iniciativa de disseminação do conhecimento jurídico e contribua para a construção de uma comunidade acadêmica cada vez mais sólida e ativa.

Para eventuais dúvidas, entre em contato através do e-mail revistajuridica@mpam.mp.br.


Texto: Poliany Rodrigues
Foto: Victor Lemos

#mpam #amazonas

Postagens relacionadas

Carnaval 2024: Banda da Difusora será no dia 3 de fevereiro

Paulo Apurina

Presidente Roberto Cidade comanda votação que aprovou reajuste de 5,79% aos servidores do MPAM e instituiu o PCCR aos servidores do Ipaam

Paulo Apurina

Após reunião com o TCE-AM, reitor da UEA anuncia núcleo da Ouvidoria da Mulher

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights