AMAZONAS JUSTIÇA MANAUS POLÍCIA POLÍTICA

Caso Alex Braga: “Juiz decretou prisão para jornalista fazer depoimento. No pedido de prisão a delegada escondeu documentos e que depoimento foi feito”, afirma defesa; veja vídeo


Delegada esta sendo investigada pelo MP e deverá ser afastada do caso

No dia de hoje (18) a defesa do jornalista Alex Braga concedeu entrevista ao programa Povo Na TV, da TV Norte, e trouxe graves e sérias violações que supostamente foram praticadas pela delegada titular da  Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher,, Patricia Leão.

A Dra. Catarina Estrela responsavél pela defesa do jornalista fez vários questionamentos sobre segundo ela a “perseguição e prisão política” do apresentador.

Indução do juizo ao erro, prerrogativas, algemas, uso indevido de imagem e etc… foram usurpados pela delegada segundo a defesa.

Advogada falou também sobre uma possivel “Intervenção Federal” na segurança pública do Amazonas pois Alex Braga fez denuncias contra a cupula do Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas.

Ministéro Público é contra a prisão do jornalista:

Perecer-do-MP-AM-Alex-Braga

Confira a entrevista completa no You Tube a partir de 1:47 hs:

Saiba mais:

Caso Alex Braga: Tranferências de presidios foram supostamente para “Torturar Psicolgicamente” o jornalista visando confissão. Vitima estaria supostamente hospedada na casa de mãe de deputada que teve primo secretário preso durante a Pandemia do Covid 19

#alexbraga #pcam #deccm #mpam #tjam #amazonas

***Matéria em atualização…


Postagens relacionadas

‘Semana do Regulado’ da Visa Manaus acontece de 4 a 7 de junho

Paulo Apurina

Escola de Contas Públicas do TCE-AM dá início a curso inédito de Contabilidade Pública a partir de segunda-feira (23)

Paulo Apurina

Pleno do TCE-AM determina que ex-presidente da Câmara Municipal de Tefé devolva R$ 114,7 mil aos cofres públicos

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights