AMAZONAS JUSTIÇA

Conselheiros do TCE-AM tomarão posse na nova diretoria do IRB na próxima terça (22)


Três conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) tomarão posse, na próxima terça-feira (22), em cargos na diretoria do Instituto Ruy Barbosa, órgão de inteligência dos Tribunais de Contas (TCs).


Entre os conselheiros a tomar posse estão o conselheiro-presidente do TCE-AM, Érico Desterro, que integrará o Comitê Técnico de Governança dos TCs; o coordenador da Escola de Contas Públicas, conselheiro Mario de Mello, que irá herdar o cargo de vice-presidente de Desenvolvimento Institucional, além do conselheiro Júlio Pinheiro, que irá compor o Comitê de Sustentabilidade do IRB.


O evento acontecerá a partir das 16h, no auditório do Instituto Instituto Serzedello Corrêa (ISC-TCU), em Brasília, no entanto, o evento será feito de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Tribunal de Contas da União (TCU), pelo endereço virtual  (https://www.youtube.com/watch?v=Dxld2lunAZA).


Também durante a solenidade, tomarão posse as novas diretorias da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e da Associação Brasileira de Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom).

Via Dircom TCE AM


Postagens relacionadas

Fundação Estadual do Índio (FEI) presta assistência a indígena na luta contra insuficiência renal

Vilhena

Dinheiro Vivo flagrado pela PF é de mulher do prefeito do Careiro Castanho-AM, Nathan Macena

Paulo Apurina

Balança comercial: Amazonas movimenta US$ 14,09 bilhões em exportações e importações em 2021

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights