AMAZONAS JUSTIÇA

Importância do pré-natal para redução da mortalidade materno-infantil é tema do programa Papo Cidadão

Transmissão será pelo canal do Ceaf no Youtube e pela TV Encontro das Águas (2.4), das 9h às 10h, no horário de Manaus 

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e em parceria com o Centro de Apoio Operacional de Proteção e Defesa dos Direitos Constitucionais do Cidadão (CAO-PDC), realiza, na manhã desta quarta-feira (29), mais uma edição do programa Papo Cidadão. Desta vez, o tema será a importância do pré-natal para a redução da mortalidade materno-infantil e o impacto positivo no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) municipal.

Com mediação da jornalista Giovanna Andrade, o bate-papo terá as participações da promotora de Justiça Cláudia Maria Raposo da Câmara, titular da 54ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa dos Direitos Humanos e da Saúde Pública; da presidente da ONG Humaniza Coletivo Feminista, Marília Freire da Silva; e das médicas especialistas em Ginecologia, Débora de Melo Cardoso e Cristiane Azevedo Oliveira Pacheco.

A transmissão estará a cargo do Centro de Mídias da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (Cemeam/Seduc) e poderá ser assistida pelo canal do Ceaf no Youtube e pela TV Encontro das Águas (2.4), das 9h às 10h, no horário de Manaus.

Membros, servidores, residentes profissionais, estagiários do MPAM e a comunidade em geral estão convidados a inscrever-se, por meio do link https://forms.gle/ZwPD4soe21emW3GY8, garantindo a certificação de uma hora complementar.

Texto: Ramon Oliveira

Imagem: Divulgação

#papocidadãompam #ceaf #caopdcmpam #mpam #amazonas #idh #cemeamseducam

Postagens relacionadas

Governo do Amazonas alerta para desvio de tráfego de veículos no trevo da avenida Oitis, no Distrito Industrial II

Jamil Maciel

Wilson Lima apresenta projeto do Hospital Regional de Manacapuru, com 175 leitos, que começa a ser construído este ano

Paulo Apurina

Ministério Público do Trabalho inspeciona Caixa em caso sobre assédio

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights