ESPORTE

John Textor, dono da SAF do Botafogo, provoca o Palmeiras em rede social

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, respondeu e ironizou nesta terça-feira um possível interesse do Palmeiras no atacante Júnior Santos. Além disso, deixou uma alfinetada para o clube paulista, que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado com o time do Rio de Janeiro.

“O Palmeiras deveria comprar em outro lugar. Jogadores do Botafogo preferem (jogar) 11×11”, afirmou o comandante na rede social X.

A provocação se dá por conta da virada do Palmeiras sobre o Botafogo por 4 a 3, na qual Textor reclamou da arbitragem e disse publicamente que o jogo foi um “roubo”. O jogo válido pela pela 31ª rodada foi decisivo para o Alviverde se sagrar campeão do torneio em 2023. A partida teve um lance polêmico, a expulsão do zagueiro Adryelson, que causou a revolta do empresário americano.

“Não é para cartão vermelho, ele mudou o jogo. Isso é corrupção, isso é roubo. Por favor, me multem, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer. Esse campeonato se tornou uma piada”, exclamou John Textor na época.

Além disso, o Fogão contratou a empresa “Good Game” no fim do ano passado para analisar os erros de arbitragem na competição. Textor diz que no relatório apresentado o Botafogo teria 21 pontos a mais do que o Palmeiras. Segundo o estudo, as falhas dos juízes dariam dez pontos a mais para o clube carioca e 13 a menos para o time paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus monta dois telões para jogo entre Flamengo e São Paulo na Ponta Negra

Paulo Apurina

CBF detalha jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida garante patrocínio histórico ao Manaus Futebol Clube

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights