Litaiff é supostamente ligada ao governo e usada para atacar pessoas e familia da empresaria Cileide Moussalem do CM7 Brasil
Justiça do Amazonas Determina Remoção de Matérias da Revista Cenarium por Violação à Honra e à Imagem
A Justiça do Amazonas decidiu, de forma contundente, em favor da empresa Provisa Corretora de Seguros Ltda. e seus sócios, em ação movida contra a Revista Cenarium. A desembargadora Onilza Abreu Gerth, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), determinou a remoção imediata de conteúdos publicados pela revista, que foram considerados ofensivos e em desacordo
A Justiça do Amazonas decidiu, de forma contundente, em favor da empresa Provisa Corretora de Seguros Ltda. e seus sócios, em ação movida contra a Revista Cenarium. A desembargadora Onilza Abreu Gerth, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), determinou a remoção imediata de conteúdos publicados pela revista, que foram considerados ofensivos e em desacordo com os direitos fundamentais à honra e à imagem dos envolvidos.
A magistrada apontou abuso da liberdade de imprensa nas reportagens assinadas por Maria Paula Litaiff, Lyne Carvalho e pela própria Revista Cenarium. Segundo a decisão, os textos apresentaram um tom sensacionalista e careciam de base factual, caracterizando uma grave violação de direitos individuais e empresariais.
No despacho, a desembargadora foi clara ao estabelecer um prazo de 24 horas para a retirada das matérias do ar, sob pena de multa diária de R$ 1 mil, limitada a 30 dias. “Com fundamento no art. 1.019, I, do Código de Processo Civil, defiro a concessão da tutela de urgência”, destacou a magistrada na decisão.
A decisão reforça os limites entre a liberdade de imprensa e a responsabilidade no uso da informação, destacando o compromisso com a verdade e o respeito aos direitos individuais.
Litaiff supostamente tenta assassinar reputações de josrnalistas que fazem denuncias contra o governo:
Confira abaixo a intregra da decisão:
Decisao-Cenarium#paulalitaiff #revistacenarium #cileidemoussalem #cm7brasil #tjam #fakenews #amazonas
Saiba mais: