AMAZONAS JUSTIÇA

Poder Judiciário lança consulta pública visando à construção coletiva das metas nacionais da Justiça para o ano de 2025

A consulta pública está disponível até o dia 02/07

Os órgãos do Poder Judiciário brasileiro disponibilizaram uma consulta pública com a qual a sociedade é motivada a contribuir para o aperfeiçoamento dos trabalhos judiciários do País.

A consulta pública está disponível até o dia 02/07 e com a participação na pesquisa o cidadão pode contribuir para construção da proposta inicial de metas nacionais da Justiça para o ano de 2025. A iniciativa é voltada também para magistrados(as) e servidores(as) do Judiciário, além de profissionais do Sistema de Justiça.

Participe da consulta pública acessando o link a seguir: http://www5.tjba.jus.br/gestaoparticipativa/

A iniciativa tem o objetivo de aperfeiçoar os trabalhos judiciais, buscando proporcionar à sociedade serviço mais célere, com maior eficiência, qualidade e transparência.

Todas as informações fornecidas são protegidas e sigilosas, em respeito à privacidade, à segurança e à proteção dos dados. A pesquisa já é realizada há seis anos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

O levantamento é promovido pela Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, que propõe a gestão participativa como importante aspecto no processo de formulação de metas, uma vez que possibilita contemplar as opiniões plurais e a visão dos diversos segmentos e instâncias na modelagem do processo. 

Conforme a Secretaria de Planejamento do Tribunal de Justiça do Amazonas (Seplan/TJAM), a consulta pública precede a realização de uma audiência pública presencial que ocorrerá no dia 3 de julho deste ano.

#PraTodosVerem: Na imagem que ilustra a matéria uma arte gráfica na qual é divulgada a expressão “Gestão Participativa, juntos por uma justiça ainda melhor!”. A arte gráfica possui, como fundo, uma tonalidade predominantemente em cor amarela e, em uma das extremidades, várias pessoas com as mãos sobrepostas.

Afonso Júnior
Arte: Divulgação (TJBA)

#tjam #amazonas

Postagens relacionadas

Presidente da Aleam, Roberto Cidade recebe caderno de soluções ‘Amazônia que Eu Quero’, do CEO do Grupo Rede Amazônica

Vilhena

Governo do Amazonas paga abono do Fundeb para 32,9 mil profissionais da educação, injetando R$ 482 milhões na economia

Exclusivo: Alberto Neto articula apoio de Bolsonaro para reeleição de Wilson Lima no AM

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights