AMAZONAS POLÍTICA

Prefeitura de Manaus decreta ponto facultativo na sexta-feira


Prefeitura de Manaus, por meio da Casa Civil municipal, informa que a sexta-feira, 31/5, será ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração pública municipal, em decorrência do feriado de “Corpus Christi”, na quinta-feira, 31/5. Entretanto, os serviços essenciais permanecem inalterados para a população.

O decreto foi publicado na sexta-feira, 24/5, no Diário Oficial de Manaus (DOM). 

— — —

Texto – Divulgação/Casa Civil

#pontofacultativomanaus corpuschristimanaus #casacivilpmm #pmm #manausamazonas


Postagens relacionadas

ACERVO – Primeira mapoteca doada à Ufam pela Prefeitura de Manaus tem catalogação concluída e material deve ser digitalizado

Paulo Apurina

Sine Amazonas divulga 115 vagas de emprego para esta quarta-feira

Paulo Apurina

Detran-AM inicia programação do ‘Detran Cidadão no Interior’, município de Novo Aripuanã

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights