EDUCAÇÃO SAÚDE

Prefeitura de Manaus realiza sessões públicas de defesa de TCC de profissionais do programa de residência médica

A Prefeitura de Manaus realiza, a partir da segunda-feira, 15/1, as sessões públicas das defesas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da 11ª turma do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da (PRMMFC) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). A formação é coordenada pela Escola de Saúde Pública (Esap Manaus).

Os 14 primeiros residentes a defender seus trabalhos vão se apresentar ao longo de seis dias, de 15 a 17 e de 22 a 24 deste mês, sempre das 8h30 às 12h, na sala 22S18 do Centro Universitário Uninorte – Campus Djalma Batista, na avenida Djalma Batista, 2.056, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. Outros quatro integrantes do curso irão apresentar suas defesas em fevereiro.

Os trabalhos que serão apresentados foram desenvolvidos com base nas experiências construídas pelos residentes durante os dois anos do curso. A elaboração e defesa do TCC são obrigatórias para obtenção da certificação pelo programa.

O programa de residência médica da Semsa Manaus visa a formação de profissionais especialistas em Medicina de Família e Comunidade, para atuação na Atenção Primária à Saúde (APS). O curso tem duração de 2 anos e atualmente oferta 30 vagas para residentes do primeiro ano. As vagas são ofertadas por meio de edital público.

Fonte: Semsa

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Vice-governador Tadeu de Souza realiza abertura do ano letivo no interior do estado

Vilhena

Governo do Amazonas zera fila de cirurgias e consultas em cinco áreas e reduz tempo de espera por procedimentos

Paulo Apurina

Imunização: Amazonas recebe 36 mil doses da vacina pediátrica contra a Covid-19

Vilhena
Verified by MonsterInsights