MANAUS

Prefeitura de Manaus terá representante esportivo da região Norte em instituição internacional

Após receber o título de “Cidade Sul-Americana do Desporto” de 2024, em fevereiro deste ano, Manaus terá um representante na Aces Europe, chancelada pela Unesco e o Parlamento Europeu. O diretor-presidente da Fundação Manaus Esporte (FME), Aurilex Moreira, foi convidado nesta segunda-feira, 4/3, para representar a instituição internacional na região Norte do país.

Com a participação de Aurilex Moreira nesse projeto internacional, a Prefeitura de Manaus, por meio da FME, reforça sua posição de destaque na região Norte e sua contribuição para a promoção da educação, inclusão social e desenvolvimento humano por meio do esporte. Com uma atuação consolidada na região, a instituição tem se destacado pela implementação de projetos inovadores e de impacto positivo na comunidade.

Aurilex se mostrou honrado com o convite e destacou a importância de representar a FME em âmbito internacional.

“Estou muito feliz e honrado pela confiança no convite. Diante da oportunidade de ampliar o alcance dos projetos da instituição, representando também a Prefeitura de Manaus, poderei compartilhar conhecimentos e experiências com outros países e promover intercâmbios que contribuirão para o desenvolvimento social e esportivo da nossa região”, afirmou.

Além da função diretiva na FME, Aurilex Moreira é um renomado professor, graduado em Educação Física pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bacharel em Direito pelo La Salle Manaus. Sua trajetória acadêmica e profissional o credenciam como uma figura de destaque no cenário educacional e esportivo na cidade.

O convite recebido por Aurilex Moreira é o reconhecimento do trabalho realizado pela Fundação Manaus Esporte e a oportunidade de ampliar sua atuação para além das fronteiras nacionais. A parceria com a instituição internacional chancelada pela Unesco e o Parlamento Europeu promete fortalecer ainda mais os projetos desenvolvidos pela fundação, trazendo benefícios para a região Norte e sua população.

A expectativa é que a parceria entre a Fundação Manaus Esporte e a instituição internacional traga novas oportunidades de financiamento, intercâmbio de conhecimentos e colaboração em projetos de interesse comum. Além disso, a visibilidade conquistada reafirma o compromisso da FME em utilizar o esporte como ferramenta de transformação social.

Fonte: FME

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Presidente Bolsonaro é convidado para participar da Marcha Para Jesus em Manaus

Jamil Maciel

VALORIZAÇÃO – Mais 115 servidores da Prefeitura de Manaus são beneficiados com novas progressões funcionais

Vilhena

Projeto ‘Trilhas do Saber’ formou mais 13 mil profissionais da Educação em 34 municípios, em dois anos

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights