AMAZONAS JUSTIÇA

Presidente do TCE-AM é homenageada na Expo Mulher da OAB-AM

Na manhã desta sexta-feira (1º), a presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Amazônia Lins, foi homenageada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) na segunda edição da Expo Mulher OAB-AM com o tema “Mulher na Amazônia: Protagonismo e Superação”.

Durante o evento, realizado no Centro de Convenções Vasco Vasques, a conselheira-presidente Yara Amazônia Lins foi reconhecida pelo seu papel de destaque à frente da Corte de Contas amazonense, além dos 40 anos de dedicação ao serviço público.

Em vídeo apresentado na exposição, Yara Amazônia Lins, contou mais sobre sua trajetória profissional e desenvolvimento pessoal. Assim como desejou em sua fala que outras mulheres acreditem nos seus sonhos e tenham determinação em suas escolhas de vida.

“Você, mulher, não precisa hesitar. Trabalhando árduo e temendo a Deus, crê que vai realizar todos os seus sonhos. Devemos ter sempre em mente que nada é impossível. Por isso que sempre digo, tudo posso naquele que me fortalece, para que possa chegar nos meus sonhos acreditando que tudo é possível. Desejo a todas as mulheres que sejam firmes, com garra, trabalho e determinação para que possam alcançar as suas metas”, declarou a conselheira-presidente do TCE-AM.

Celebrando diversos outros nomes femininos de destaque da região amazônica, a conselheira Yara Amazônia Lins foi representada no evento pela sua irmã, vereadora Yomara Lins, que recebeu a homenagem feita pela Comissão Permanente da Mulher Advogada.

“Estou aqui representando essa grande mulher, com muita alegria, com muita honra, e dizendo que a Expo Mulher está aqui entregando seu prêmio máximo, reconhecendo o trabalho da conselheira, do seu trabalho, da sua dedicação tanto na Corte de Contas, como para as mulheres, sendo uma referência para várias mulheres que estão aqui”, disse a vereadora.

Texto: Giovanna Félix
Foto: Filipe Jazz

#tceam #amazonas

Postagens relacionadas

Abertas as inscrições para edição 2022 do Programa para Formação de Agentes de Controle Social do TCE-AM

Vilhena

Vacinômetro: Amazonas já aplicou 5.594.870 doses de vacina contra Covid-19 até esta quarta-feira (12/01)

amazonaspix@gmail.com

Pleno do TCE-AM multa ex-presidente da Câmara de Beruri por falta de transparência

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights