AMAZONAS JUSTIÇA POLÍTICA

Procurador-geral de Justiça reúne imprensa amazonense para almoço especial na sede do Ministério Público

Mais de cem jornalistas estiveram presentes ao encontro, que reconheceu o trabalho fundamental dos comunicadores para a sociedade

Com papel de extrema importância à sociedade, os jornalistas amazonenses foram os grandes homenageados de um almoço especial promovido no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, no início da tarde desta segunda-feira (17/06). Na ocasião, mais de 100 nomes de destaque do jornalismo baré marcaram presença no encontro, que teve como anfitrião o procurador-geral de Justiça (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior.

Na ocasião, o PGJ destacou a importância da transparência na relação com a imprensa, enfatizando que essa parceria é essencial para informar a população sobre as ações do Ministério Público ao longo dos anos. Segundo ele, essa proximidade permite não apenas divulgar informações, mas também promover a conscientização acerca dos direitos e deveres dos cidadãos do Amazonas.

“Agradecemos sinceramente a dedicação de vocês ao nosso Estado e à nossa instituição. A transparência e a ética na comunicação são valores pelos quais prezamos e que fortalecem o nosso trabalho em prol da Justiça e da transformação social”, afirmou.

Para o chefe de Comunicação do MPAM, o jornalista Elvis Chaves, que organizou o almoço com apoio da Assessoria de Cerimonial, a aproximação entre órgãos públicos e imprensa é saudável e possibilita a ampliação da cobertura jornalística do órgão anfitrião. “Parabenizo o procurador-geral Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior por abrir as portas do MP e receber os colegas jornalistas de forma tão receptiva e calorosa. Quem ganha com essa acolhida é a sociedade”, comentou.

Procurador Geral dá as boas vindas aos profissionais da imprensa do Amazonas.

Ao falar com os jornalistas, o procurador-geral reafirmou o compromisso do Ministério Público em manter uma relação próxima e colaborativa com a imprensa local, destacando que a parceria é fundamental para promover mudanças positivas no Estado do Amazonas.

Procurador Geral do MP AM e o Diretor Presidente do Amazonas Pix Paulo Apurinã.
Procurador Geral do MP AM e o Diretor Presidente do Amazonas Pix Paulo Apurinã

O diretor presidente do Amazonas Pix Paulo Apurinã esteve presente no almoço do MP e explanou sobre a importancia do orgão ministerial para a sociedade como fiscal das leis.

Cileide Moussalen do site CM7 brasil e Paulo Apurinã.
Via Blog das comunidades


Texto: Yasmin Siqueira
Foto: Ulisses Farias

#mpam #amazonas #amazonaspix #pauloapurinã #almoçodompamcomaimprensa

Postagens relacionadas

Demora em obras da BR-319  é destaque na Assembleia Legislativa, nesta terça

Paulo Apurina

Urgente: Ministro da Defesa REPUDIA fala do Ministro do STF, Luiz Roberto Barroso, que afirmou que: “as Forças Armadas são orientadas a atacar e desacreditar o processo eleitoral de 2022”

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights