JUSTIÇA

Suhab realiza serviços de renegociação de dívidas habitacionais e orientações na Expo Mulher OAB-AM

O evento acontece nesta sexta-feira (1º/03), no Centro de Convenções Vasco Vasques

A Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) participa, nesta sexta-feira (1º/03), da 2ª Expo Mulher OAB-AM, com serviços de renegociações de dívidas habitacionais e orientações sobre o pré-cadastro no Amazonas Meu Lar, o maior programa habitacional, lançado pelo Governo do Estado.

No stand da Suhab, o público terá acesso aos serviços de emissão de segunda via de boleto, consulta de emissão de demonstrativo de débito, negociação e quitação de salto devedor, consulta de trâmite processual, formalização de processos, entre outros.

De acordo com o diretor-presidente da Suhab, Jivago Castro, é importante a participação dos órgãos públicos. “Em eventos assim, conseguimos oferecer os nossos serviços, sendo mais um ponto de atendimento, seja para esclarecer dúvidas ou até realizar consulta para renegociação de dívidas habitacionais”, explicou.

A negociação de débitos habitacionais é realizada através da Lei do Refis, criada pelo governador Wilson Lima, que concede até 100% de descontos sobre juros e multas.

O evento com entrada gratuita e aberta ao público, está sendo realizado nesta sexta-feira, das 9h às 21h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona centro-sul. A participação da Suhab segue até às 14h. No local, participam mais de 100 expositores com serviços e produtos.

Fonte: Suhab

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Sancionada a lei que permite criação de patrulha rural no Amazonas, de autoria do deputado Roberto Cidade

amazonaspix@gmail.com

Especialistas alertam para falhas na proteção de dados na Internet

Vilhena

Leis de autoria de Roberto Cidade garantiram proteção aos consumidores amazonenses na pandemia

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights