AMAZONAS JUSTIÇA OPORTUNIDADE

TCE-AM divulga resultado da análise dos recursos apresentados contra o gabarito preliminar do programa de residência


O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) publicou, nesta terça-feira (4), o resultado da análise dos recursos referentes ao gabarito preliminar da prova objetiva do II Processo Seletivo Público do Programa de Residência Jurídica e Contábil (PRJeC). O documento foi disponibilizado no Diário Oficial Eletrônico (DOE).

As provas foram realizadas no último dia 26 de julho e contaram com a participação de 817 candidatos, que disputam 30 vagas, sendo 20 para a Residência Jurídica e 10 para a Residência Contábil, além de cadastro de reserva.

Após a análise dos recursos apresentados, a Comissão Organizadora deferiu parcialmente os pedidos relacionados à prova da Residência Jurídica, promovendo a atualização do gabarito preliminar. Na Residência Contábil, o gabarito foi mantido após a análise dos pedidos.

As respostas individualizadas aos recursos serão encaminhadas aos candidatos por e-mail nesta quarta-feira (5), conforme informado pela Comissão.

O resultado preliminar da prova objetiva está previsto para o dia 7 de agosto. Já o resultado preliminar da prova discursiva deverá ser divulgado em 8 de setembro, enquanto o resultado final do processo seletivo permanece previsto para 30 de setembro.

Texto: Adríssia Pinheiro
Foto: Filipe Jazz
DICOM TCE-AM


Postagens relacionadas

Polícia Civil divulga imagens de quatro pessoas desaparecidas em Manaus, entre elas um turista japonês

Paulo Apurina

No retorno das feiras da ADS, Wilson Lima destaca investimentos no setor primário

Paulo Apurina

Sine Amazonas divulga 527 vagas de emprego para esta sexta-feira

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights