AMAZONAS JUSTIÇA OPORTUNIDADE

TJAM divulga classificação definitiva e convoca 80 estagiários de Direito para admissão na capital

Na sexta-feira (12/07) será realizado o Curso de Formação Inicial, de forma presencial

A Secretaria de Gestão de Pessoas divulgou o edital de classificação definitiva – SPED2024/02 e a convocação para o Curso de Formação Inicial e admissão da Seleção Pública de Estágio de Nível Superior em Direito no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Capital).

No total, foram aprovados 963 estudantes, dos quais 13 pessoas com deficiência e 133 negros ou indígenas. O edital foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (10/07), a partir da página 11 do Caderno Administrativo, com o resultado do julgamento dos recursos interpostos quanto à classificação preliminar.

Em relação à convocação, 80 candidatos deverão enviar os documentos para a admissão, sendo 48 das vagas de ampla concorrência, 8 das vagas reservadas a pessoas com deficiência e 24 das vagas reservadas a negros e indígenas. Os períodos para envio da documentação variam conforme a classificação e as vagas, e devem ser consultados no edital.

O Curso de Formação Inicial será realizado de forma presencial, no Auditório da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (no prédio anexo ao TJAM), na sexta-feira (12/07), das 8h às 12h, para todos os convocados.

A admissão dos estudantes será realizada remotamente e a confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) fica condicionada ao envio dos documentos a serem inseridos no Formulário Eletrônico a ser disponibilizado aos convocados. Não serão admitidos os estudantes que não estiverem matriculados a partir do 3.º período ou no máximo 9.º período, ou o equivalente para instituições de regime anual; e é preciso ter coeficiente de rendimento atualizado igual ou superior a 8,00.

DJe: https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=17&nuDiario=3829&cdCaderno=1&nuSeqpagina=11

#PraTodosVerem – a fotografia de arquivo que ilustra o texto mostra uma pessoa sentada em uma cadeira escolar com uma caneta na mão e escrevendo em um papel de prova. A foto está modificada por arte com um tom azul, escrita a frase “Estágio em Direito” no canto inferior esquerdo com letras brancas.

Patrícia Ruon Stachon

Foto:  Arte de Everson Santiago sobre foto de Raphael Alves

Revisão textual: Joyce Desideri Tino

#estagiotjam #tjam #amazonas

Postagens relacionadas

Mais de 60% dos cartões do Auxílio Estadual foram entregues no Amazonas, afirma Wilson Lima

amazonaspix@gmail.com

Empresa Norte Imagem Participa de licitações de forma irregular no Amazonas

amazonaspix@gmail.com

Prefeitura de Manaus alerta para construções em cima da rede de drenagem

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights