A publicação oferece 20 vagas para servidores de todas as graduações
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por meio da Escola Judicial (Ejud), divulgou na sexta-feira (21/06), o edital suplementar para a formação de pós-graduação Lato Sensu de Especialização em Atenção Psicossocial e Direitos Humanos.
O novo edital amplia para servidores e serventuários de todas as áreas de formação a oferta de 20 vagas não preenchidas no edital original. O prazo de inscrições vai de 01 de julho a 15 de julho de 2024 e a lista com o resultado final das matrículas homologadas será divulgada em 18 de julho de 2024.
O curso de pós-graduação Lato Sensu de Especialização em Atenção Psicossocial e Direitos Humanos será híbrido (com aulas presenciais e remotas), com duração de 24 meses e carga horária de 360 horas-aula.
O curso atende aos servidores e serventuários do TJAM que atuam na capital e nas comarcas do interior. A proposta da organização do curso é oferecer uma visão aprofundada e aplicada sobre atenção psicossocial e direitos humanos, e promover uma cultura de atendimento humanizado e respeitoso.
Início das aulas
A Aula Magna está prevista para o dia 08 de agosto na modalidade presencial, com transmissão ao vivo por meio do canal da Escola Judicial no YouTube. O primeiro módulo inicia em 09 de agosto.
O edital pode ser consultado no link (https://bit.ly/4bdd78E).
#ParaTodosVerem: A imagem que ilustra a matéria mostra uma servidora de cabelos ruivos, óculos e roupas pretas lendo o edital em um computador.
Gabriel Horta | Ejud
Foto: Marcus Phillipe
#tjam #amazonas