AMAZONAS EDUCAÇÃO

UEA divulga vagas remanescentes para especialização em Engenharia de Desenvolvimento de Novos Produtos

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 13 de maio

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga vagas remanescentes para especialização em Engenharia de Desenvolvimento de Novos Produtos. As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 13 de maio.

Poderão inscrever-se ao processo seletivo profissionais graduados em Engenharia, Arquitetura, Meteorologia, Geologia, Agronomia, Administração, Economia e áreas afins. Somente serão considerados os diplomas, declarações de conclusão e certificados conferidos na forma da legislação vigente, devidamente reconhecidos pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC). Se oriundo de universidades estrangeiras, somente serão aceitos diplomas de graduação expedidos nos termos dos § 2º e 3º do art. 48 da Lei nº 9.394/96.

Inscrição

A inscrição do candidato deverá ser realizada exclusivamente via e-mail, para cursos.pos.est@uea.edu.br, conforme disposto no item 5 do Edital. Não serão aceitas inscrições presenciais, por via postal, condicionais e/ou extemporâneas, apenas serão aceitas as inscrições recebidas no e-mail citado no item 5.2 do edital e enviadas pelo próprio candidato, no prazo estabelecido para as inscrições, constante do item 5.1 do edital.

Sobre o curso

A especialização em Engenharia de Desenvolvimento de Novos Produtos terá a carga horária de 450 horas/aula, distribuídas em 13 disciplinas e terá a duração de 16 meses. As aulas serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 18h30 às 21h20, com oferta média de uma disciplina por mês. O curso será realizado nas dependências da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), localizada na Av. Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez de Novembro.

Link do edital e inscrição: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=10069

#uea #educaçãoam #amazonas

Postagens relacionadas

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas resgata quarenta e duas pessoas na noite desta sexta-feira em naufrágio

Vilhena

TCE-AM realiza inspeções em 14 órgãos do estado e monitoramento do sistema prisional

Paulo Apurina

Em São Sebastião do Uatumã, excursão de produtores rurais a plantios de café reúne mais de 100 participantes

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights