BRASIL JUSTIÇA POLÍCIA

Caso Master: Pedido de impeachment de Moraes reúne 41 assinaturas no Congresso


Documento articulado por Damares Alves acusa ministro do STF de advocacia administrativa em contatos atribuídos a ele com Daniel Vorcaro; abertura do processo depende do Senado

A senadora Damares Alves (Republicanos) anunciou ter reunido 41 assinaturas em apoio a um pedido de impeachment de Alexandre de Moraes. A petição acusa o ministro de advocacia administrativa nos contatos com Daniel Vorcaro.

O número não obriga o presidente do Senado, David Alcolumbre (União Brasil), a abrir o processo, mas aumenta o custo político de continuar ignorando os requerimentos.

Já a ex-ministra Marina Silva (PT), candidata ao Senado por SP, defendeu que Moraes seja afastado temporariamente enquanto presta esclarecimentos sobre as mensagens atribuídas a ele.

Via A Critica


Postagens relacionadas

PC-AM solicita divulgação das imagens de duas pessoas que desapareceram em Manaus

Paulo Apurina

Petrobras anuncia redução de R$ 0,30 no diesel

Paulo Apurina

Senado aprova projeto sobre injúria racial em locais públicos

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights