AMAZONAS JUSTIÇA

TJAM suspende prazos processuais durante Semana Nacional da Conciliação


Nos processos afetados pela medida os prazos ficarão prorrogados automaticamente para o primeiro dia útil subsequente

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou a Portaria n.º 4612/2025, que suspende, a partir das 8h de segunda-feira (3/11), todos os prazos judiciais dos processos de 1.º e 2.º Graus que tiverem inicío ou fim no período de 3 a 7/11/2025, que corresponde à realização da “XX Semana Nacional da Conciliação”.

Os prazos ficarão prorrogados automaticamente para o primeiro dia útil subsequente e a suspensão deverá ser certificada pelas secretarias das unidades judiciais de 1.º e 2.º Graus do TJAM nos autos dos processos eletrônicos afetados pela medida.

A portaria é assinada pelo presidente do TJAM, desembargador Jomar Fernandes, e foi disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (5/11), na página 33 do Caderno Administrativo.

DJe

https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=18&nuDiario=4147&cdCaderno=1&nuSeqpagina=33

#PraTodosVerem: Imagem que ilustra a matéria traz uma arte destacando a frase “Suspensão de Prazos Processuais” nas cores amarela e branca, e “XX Semana Nacional da Conciliação”, na cor azul, ambas sobre um fundo azul escuro. A arte também traz, no rodapé, os brasões do CNJ, TJAM e CGJ/TJAM. Fim da descrição  

Texto: Patrícia Ruon Stachon

Arte: Everson Santiago

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – TJAM


Postagens relacionadas

Prefeitura entrega escola totalmente reformada na zona Rural da cidade

Paulo Apurina

Governo do Amazonas começa a pagar a segunda parcela do 13º salário para servidores públicos estaduais

Jamil Maciel

Arsepam intensifica fiscalização de veículos intermunicipais para Manacapuru a partir de amanhã

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights